sábado, 2 de dezembro de 2006

Golpe de Estado com Ricardo Alpendre em única apresentação

É... Sabadão, 9 de dezembro, emprestarei minha voz e prestarei minhas homenagens ao Golpe de Estado no show que a banda fará no Novo Aeon Rock Festival. O vocalista do Golpe, Kiko Müller, recupera-se de cirurgias e em breve estará de volta aos palcos. Agradeço ao Golpe de Estado e ao enviado especial Nelson Brito por valorizarem meu trabalho a ponto de me convidar para subir ao palco com eles e interpretar as músicas dos mais de vinte anos de carreira da banda.

Boa recuperação ao Kiko e boa sorte pra mim nessa nobre e bem-vinda missão.

Novo Aeon Rock Festival
Local: Chácara Paineiras
Rua Cortegaça, 100, Pq. Independência (próximo ao posto Texaco)
Zona Sul São Paulo-SP
Início: 16:00
Abertura - Bandas: Boca de Valores, NervoChaos, Corus S.A. (Deep Purple Cover) Arquivo, Savana, Noturnos SL, Matilhas Blues, Os Parangas, Face a face, Correria, Impacto Metal, Under Hell, Dinasty
Informações: http://www.novoaeon.net/ ou (11) 5666-8322 / 7252-5934
Ingressos antecipados no Consulado do Rock e Cristal Bar (Itap. da Serra)
Ingressos Promocionais para motociclistas com Brasão
Entrada: Antec. R$ 12,00 - Na porta R$ 15,00

Nenhum comentário: